segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Faixinha Querubim

Oii Gente... td bem com vocês? Estou eu aqui hoje para a última receita daquele conjunto de três peças que eu fiz e postei na semana passada... Já deixei aqui nas postagens anteriores a receita da sapatilha e da luvinha, que foram super fáceis e rápidas de fazer... agora pra essa faixinha super linda e delicada, trago outra receitinha fácil fácil para vocês fazerem... Nas 3 peças eu usei a lã Premium da Cisne e agulha de tricô nº 4... Lembrando que todas as receitas que eu postei aqui desse conjuntinho, foram feitos em tamanho para um recém nascido... Então vamos lá...

Faixinha Querubim

  •  Coloque 9 pontos  na agulha nº 4;
  • Inicie fazendo 2 carreiras em tricô;
    • Ponto fantasia 
    • 1ª carreira: 2tr, 1laç, 2pjm, 3m, 2tr
    • 2ª carreira e todas as pares: tricô
    • 3ª carreira: 2tr, 1m, 1laç, 2pjm, 2m, 2tr
    • 5ª carreira: 2tr, 2m, 1laç, 2pjm, 1m, 2tr
    • 7ª carreira: 2tr, 3m, 1laç, 2pjm, 2tr
    • 9ª carreira: 2tr, 5m, 2tr
  • Para esse tamanho, fiz 8 repetições do motivo acima (que são 10 carreiras no total cada motivo)
  • Faça mais duas carreiras de tricô e arremate
  • Costure 

Nenhum comentário:

Postar um comentário